28 de maio de 2018

As revistas de banda desenhada Disney começam a voltar às bancas


Depois de um período de interrupção na edição das bandas desenhadas Mickey, Tio Patinhas e Donald no final do ano passado, estes três títulos voltam a ver a luz do dia a partir do dia 1 de junho, iniciando-se com Mickey.
Os fãs vão encontrar estas revistas com a continuação da numeração assegurada (Mickey continua na #4, Tio Patinhas na #5 e Donald na #5) e com melhoramentos editoriais e na qualidade do papel.
As revistas irão contar com uma maior percentagem de histórias protagonizadas pelo herói que dá o nome a cada título, uma maior gramagem na capa (que aumentou de couché 150 g para couché 170g) e uma maior gramagem no papel do miolo (que passou de papel de jornal melhorado de 56g para papel offset  de 70g).
Continuam a chegar à banca às 3ª feiras. alternando os 3 títulos. O preço foi atualizado para 2,50€ e existe agora a possibilidade de ser feita uma assinatura anual a partir da página www.facebook.com/mundodabd/
Aos assinantes, serão enviadas 4 revistas de cada vez coincidindo com a chegada à banca da primeira de cada série de quatro.

Datas dos próximos lançamentos:
Mickey #4: 1 de Junho de 2018
Tio Patinhas #5: 12 de Junho de 2018
Donald #5: 19 de Junho de 2018
Mickey #5: 26 de Junho de 2018
(e sucessivamente pela mesma ordem todas as 3ª feiras)

2 comentários:

  1. Olá! Estes livros continuam a ser editados? Não encontro em lado nenhum quadradinhos em português:( se puderem partilhar onde se vendem em Lisboa, agradecia. Obrigada

    ResponderEliminar
  2. Bom dia! Infelizmente, já não são editados!

    ResponderEliminar