Deadpool vai para Hollywood e, como seria de esperar, o nosso herói malcheiroso não podia dispensar a presença do seu amigo aranhiço (não fosse já ele uma grande estrela do cinema). Neste volume vão ainda encontrar uma edição perdida (de 1968) do Espetacular Homem-Aranha onde é possível assistir a um dos primeiros encontros entre o Cabeça de Teia e o Mercenário Desbocado. Depois, Deadpool e o Homem-Aranha conhecem a dupla de mágicos comediantes Penn e Teller… num enredo assinado pelo próprio Penn Jillette. Temos ainda uma história hilariante onde a dupla maravilha tenta salvar o Natal. Para terminar em beleza, três pequenas aventuras dedicadas exclusivamente a Peter Parker e ao Espetacular Homem-Aranha! Resumindo: sete histórias numa única edição.
Está para breve a Série II, a nova coleção do Aranha, com o regresso do Chacal e o início da saga A CONSPIRAÇÃO DOS CLONES.
Inclui
Spider-man/Deadpool (2016) #6 – por Scott Aukerman, Reilly Brown e Jason Keith; Spider-man/Deadpool (2016) #7 – por Gerry Duggan, Scott
Koblish e Val Staples; Spider-man/Deadpool (2016) #11 – por Penn Jillette, Scott Koblish e Guru-efx; Spider-man/Deadpool (2016) #12 – por Nick Giovannetti, Paul Scheer e Todd Nauck; e ainda: Amazing Spider-man annual (2015) #1 – por Humberto Ramos, Christos Gage, Francisco Herrera, James Asmus, Cory Smith, Wayne Brady, Jonathan Magnum, Bruno Oliveira, entre outros.
Homem-Aranha #10, Goody, 128 pp., cor
Sem comentários:
Enviar um comentário