26 de outubro de 2017

The Reincarnations: O Começo | Ataque Inesperado | Música do Mal

A Chiado Editora vai apresentar durante o Amadora BD a mais recente obra em banda desenhada de André PereiraThe Reincarnations: O Começo | Ataque Inesperado | Música do Mal.

Sinopse da obra:
Há 800 anos surgiram demónios no nosso mundo, juntamente com eles vieram poderes especiais que se fundiram com vários humanos dando-lhes grandes capacidades. O 1º Rei de Portugal foi uma dessas pessoas, juntamente com suas tropas foi derrotar Theo o demónio mais poderoso, no entanto perdeu e tomou a decisão de selar seu filho em uma espada especial conhecida por Espada Satânica. Quando enfrentou Theo novamente sacrificou a sua vida selando Theo em outro mundo. 800 anos passaram e nasceu um rapaz, seu nome é André e ele é a reencarnação do rei. Para libertarem Theo, foram criadas organizações que têm como objetivo encontrar André e matá-lo, pois ele é a chave para trazer o demónio de volta. No entanto, André, juntamente com seus companheiros, seguirá sem medo com o seu destino e derrotará todo o Mal que existe na atualidade.

Sobre o autor:
Nascido a 8 de Fevereiro de 1999, cresceu na vila de Resende situada no distrito de Viseu. Começou a fazer os seus primeiros rascunhos de mangá quando tinha 11 anos, no entanto só quando completou 14 anos de idade começou a fazer um com uma história original sua, tendo ajuda de um outro seu grande amigo ao qual está eternamente agradecido. Teve vários outros amigos na sua vida que o apoiaram, bem como a sua família, e isso é o melhor que se pode pedir. O seu mangá é inspirado em outras obras famosas como Naruto, Ao No Exorcist e Fairy Tail.

The Reincarnations: O Começo | Ataque Inesperado | Música do Mal, André Pereira, Chiado Editora

Sem comentários:

Enviar um comentário