20 de outubro de 2017

Coleção Oficial de Graphic Novels Marvel - Comunicado da Salvat


Como é do conhecimento público, por motivos alheios à Salvat e que se prendem com o fecho de actividade da empresa que assegurava a distribuição quinzenal dos livros da Coleção Oficial de Graphic Novels Marvel, essa comercialização sofreu grandes perturbações e atrasos, que se estenderam também aos seus assinantes. Contudo, a Salvat anuncia que retomou o serviço de distribuição de todas as suas colecções em Portugal, que tinha sido interrompido. Ainda assim, a Salvat pede desculpa aos seus fãs pelos incómodos causados.

A VASP é a empresa que doravante se ocupará da distribuição das colecções da Salvat nos vários pontos de venda a nível nacional. Se lhe falta algum exemplar, a empresa solicita que entre em contacto com o seu ponto de venda habitual, para poder continuar e completar a colecção.

Para os subscritores, o serviço será reactivado durante este mês, sendo que este será levado a cabo pela empresa VASP PREMIUM. Todas as questões ou dúvidas poderão ser esclarecidas via email: assinaturas@vasp.pt ou pelo telefone de apoio aos subscritores: 214 337 036.

Sem comentários:

Enviar um comentário