26 de outubro de 2017

Chili Com Carne no Amadora BD

Este ano a Associação Chili Com Carne está representada na BD Amadora com um stand  dividido com a MMMNNNRRRG, tal como tem acontecido nos últimos dois anos. 

Infelizmente, mais uma vez a Associação acha  que não tem um espaço digno para receber fanzines e outros editores independentes, sendo que só vão representar os zines da Ruru Comix, livros do Serrote e as serigrafias do Mike Goes West

O evento irá ter uma exposição sobre a antologia dos anos 70 - REVISÃO, cujos últimos exemplares estarão à venda!!! -, apresentação do livro Santa Camarão de Xavier Almeida com Pato Bravo (B Fachada) no dia 12 de Novembro às 16h30 e sessões de autógrafos de Amanda Baeza (29 Out), Tiago Baptista (4 Nov), Mariana Pita (5 Nov) e Xavier Almeida e Pato Bravo (12 Nov), horário a confirmar. 

Por fim, a Chili oferece uma ajudinha aos camaradas do hemisfério sul para apresentarem os seus projectos no festival. Apontem na agenda: o australiano Michael Fikaris (1 Nov, às 16h30) e o brasileiro Alex Vieira (5 Nov, às 15h30) que apresentará o novo Prego que tem um trabalho do Manuel Pereira.

Sem comentários:

Enviar um comentário