25 de maio de 2017

Mulher-Maravilha #1: Terra Um

Está disponível hoje nas bancas o primeiro volume da colecção Mulher-Maravilha, numa edição da Levoir e distribuição conjunta com o jornal Público.

Eis a sinopse deste volume:

Diana vive na Ilha Paraíso, com a sua mãe a rainha Hipólita. Durante milénios as amazonas habitantes da ilha construíram uma próspera sociedade longe da maligna influência dos homens.  Mas a jovem Diana não está satisfeita com sua vida reclusa, sabe que há mais mundo para além da ilha e resolve explorá-lo mesmo que tenha de ir contra os desejos de sua mãe e esta não concorde com os seus planos.

Escrita por Grant Morrison e ilustrada por Yanick Paquette chega a mais provocativa das origens da Mulher-Maravilha – uma leitura sem igual que honra a rica história da personagem!

O primeiro volume da colecção incluirá a oferta dum postal com a imagem oficial do filme da Mulher-Maravilha com a colaboração da “Warner Bros. Portugal e NOS Audiovisuais”.

Mulher-Maravilha #1: Terra Um, Grant Morrison e Yanick Paquette, Levoir, cor, capa dura, 11,90€ com o jornal Público





2 comentários:

  1. qual a finalidade de colocar publicação desse tipo no blog, sem opção de baixar? o pessoal nunca mais volta aqui. infelizmente na internet é assim, amigo

    ResponderEliminar
  2. Se o quer ler tem de comprar a obra! Este blogue não serve os interesses dos "piratas" de obras de autor!

    ResponderEliminar