"Hinário Nacional" é o terceiro título de Marcello Quintanilha, depois de "Talco de vidro" e "Tungsténio", a ser editado em Portugal, todos com a edição da Polvo.
"Hinário Nacional" é um curto e delicado épico onde as histórias de diversos personagens se entrelaçam subtilmente. São relatos de pequenas tristezas e grandes dramas, todos vividos silenciosamente. É a história de alguém que se resigna com o facto de ter sido vítima de abuso sexual, e a de outro que oculta um dilacerante sentimento de culpa por ter abusado sexualmente. É a tristeza de um homem com a velhice e o desbotamento das histórias de amor. É o desejo de esquecer o sofrimento, o que se fez, de ser o que não é. E é um relato brutalmente honesto – e muitas vezes gentil – do brasileiro.
O autor Marcello Quintanilha estará presente no Auditório do Amadora BD (Fórum Luis de Camões, Brandoa, Amadora) no próximo dia 5 de Novembro, sábado, pelas 15h30, para uma apresentação da respectiva obra, seguindo-se sessões de autógrafos. Dia 6 repetem-se os autógrafos, a partir das 16h.
Hinário nacional, Marcello Quintanilha, 128 pp., preto e branco, capa a 4 cores, 11,90€O autor Marcello Quintanilha estará presente no Auditório do Amadora BD (Fórum Luis de Camões, Brandoa, Amadora) no próximo dia 5 de Novembro, sábado, pelas 15h30, para uma apresentação da respectiva obra, seguindo-se sessões de autógrafos. Dia 6 repetem-se os autógrafos, a partir das 16h.
Sem comentários:
Enviar um comentário