5 de julho de 2016

Star Wars: Princesa Stars

A editora Planeta continua a lançar álbuns da saga Star Wars. Este mês está nos escaparates o livro "Princesa Leia" do argumentista Mark Waid com desenhos de Terry Dodson. O álbum reúne as primeiras cinco revistas Princesa Leia e foi, originalmente, publicado em Setembro do ano passado pela Marvel.

Eis a sinopse da obra:
Mas o que pode fazer uma mulher contra o Império Galáctico? Acompanhe a princesa mais corajosa de todas na missão para salvar o seu povo e reconstruir a sua vida.
Entre ameaças de tortura e morte, a princesa Leia manteve-se firme nas suas convicções… mesmo após o Império destruir o seu mundo Alderaan. Quando o resgate chegou, Leia empunhou uma arma e aliou-se à luta.
Ajudou a chefiar a Aliança Rebelde na maior vitória contra o Império ao destruir a Estrela da Morte. Pouco depois deste triunfo a dúvida permanece. O que é uma princesa sem o seu mundo?
Enquanto Leia superava a perda, uma nova missão leva-a a Sullust. O império está no encalce dos fugitivos de Alderaan e ela não pode ficar sem fazer nada enquanto for a sua princesa!

Star Wars: Princesa Stars, Terry Dodoson e Mark Waid, Planeta, 128 pp., capa dura, cor, 16,99€

Sem comentários:

Enviar um comentário