15 de março de 2016

Fatale #4: As lágrimas do céu

Já se encontra nas livarias o quarto e penúltimo volume da série Fatale.

Fatale é uma saga de terror policial que vai seguindo os meandros mais escuros da história secreta da América. Sexo, drogas, rock ‘n’ roll e assassínios rituais juntam-se no mais estranho e mais excitante dos volumes da série até à data! Nicholas Lash perdeu tudo quando conheceu Josephine, e agora, o estranho rasto de segredos que ela lhe deixou leva-o a descobrir a história de uma mulher misteriosa que não se lembra do seu passado, e que irrompe pelas vidas de uma banda grunge na cidade de Seattle dos anos 90. Será ela a nova musa deles, destinada a lançá-los para a fama? Ou será algo muito pior, quando descobrem que um assassino em série a persegue?
O penúltimo volume da saga escrita por Ed Brubaker e desenhada por Sean Phillips abre as portas para as revelações finais de uma das mais intrigantes séries de sempre, onde romance policial noir e terror lovecraftiano se unem. Fatale concluirá em Maio de 2016, com o quinto e último volume da série, Amaldiçoa o Demónio. Nomeada para cinco Eisners (incluindo Melhor Série Nova, Melhor Argumento, e Melhor Desenho), a série ganhou também o Eisner para as Melhores Cores, pelo trabalho de Dave Stewart.

“Uma série que consegue pegar naquele horror indizível à base de tentáculos que tornou Lovecraft famoso, e transformá-lo em algo completamente novo e original. Uma história maravilhosamente terrível e desesperada. É impossível elogiar Fatale em demasia.” — IGN

Fatale #4: As lágrimas do céu, Sean Philips (desenho) e Ed Brubaker (argumento), G. Floy, 128 pp., 9,99€






Sem comentários:

Enviar um comentário