Jeremy gosta de miúdas, mas não dispensa os amigos. Detesta a escola, mas safa-se. Está perto de ir para a universidade, mas o pensamento insiste em mantê-lo longe do que tem de fazer para se candidatar. Adora guitarra e escrever letras de canções, mas está longe do sucesso musical. Prefere ser preguiçoso, mas decidiu trabalhar na entrega de pizzas. O seu quarto é um mundo de confusão, mas ao menos tem uma gaveta do lixo.
Jeremy está de volta. Consigo regressa o humor a que os livros da colecção Zits já nos habituaram. Para adolescentes e não adolescentes. Para pais e avós, de uns e de outros. Para todos os que gostam de se divertir sem «mas».
Autores
Jim Borgman foi o único cartoonista da receber o NCS's Best Editorial Cartoonist Award cinco vezes assim como o Reuben Award for Outstanding Cartoonist of the Year em 1993. Vive em Cincinnati e desenha para o Cincinnati Enquirer.
Jerry Scott dedica-se à escrita das tiras Zits e Baby Blues desde que recebeu o prémio para melhor cartoonista em 2001 atribuído pela National Cartoonists Society. Vive actualmente na Califórnia.
ZITS em Concerto (Zits en concert), Jim Borgman e Jerry Scott, Gradiva, Colecção Zits, 2015, 08 pp.
Sem comentários:
Enviar um comentário