27 de setembro de 2023

A Viagem

Mais uma novela gráfica disponível para o público português. Desta feita, trata-se de uma obra da autora argentina Agustina Casera, a que dá o título de "A Viagem", chancelada pela Dom Quixote.

Destinada a um público jovem, a obra retrata uma viagem de duas amigas com personalidades totalmente diferentes a Tóquio.

Estava tudo planeado. Só faltava fazer as malas e partir para o Japão. Reservas feitas, um guia com os locais a visitar e uma grande amiga. Nada podia correr mal e, porém, o que eu mais temia aconteceu: empreendi uma viagem mais profunda do que poderia imaginar, ao lugar mais recôndito de mim mesma. E fui muito mais longe do que alguma vez pensara. Por sorte, pelo caminho não perdi nem as minhas malas, nem a minha amiga Loly, nem o meu sentido de humor.

A Viagem, Agustina Guerrero, Dom Quixote, 232 pp., cor, capa dura, 29,90€

Sem comentários:

Enviar um comentário