2 de dezembro de 2020

Stumptown #2 - O caso da bebé no estojo de veludo

Uma série escrita por um dos nomes grandes do policial, Greg Rucka, e que, depois de ter sido nomeada para um Eisner para Melhor Nova Série, serviu de base à série de TV Stumptown da ABC, com Cobie Smulders no papel de Dex.

Dex Parios, proprietária das Investigações Stumptown, tem um escritório novo… e uma lista enorme de clientes que não pode aceitar por estarem ligados ao chefe criminoso Hector Marenco. Por isso, quando a estrela de rock Mim Bracca entra na sua vida com um caso que parece simples, de uma guitarra roubada, Dex decide aceitar, especialmente quando Mim propõe pagar adiantado. Mas Dex vai descobrir que não foi só a guitarra que desapareceu... e que não é a única à procura dela.

(...) Stumptown: O Caso da Bebé no Estojo de Veludo, foi criado por Greg Rucka e Matthew Southworth. Eles são os deuses deste universo. No geral, são deuses benevolentes (embora depois de lerem a parte do carro desportivo podem ficar com uma opinião diferente), e vão-nos empurrando para seguirmos o apelo da aventura, e até mesmo, a dada altura, para dar a volta - literalmente! - à nossa percepção desse mundo deles e mudar a maneira como vemos as coisas.”

- Kelly Sue DeConnick (da introdução)

Stumptown #2  - O caso da bebé no estojo de veludo, Greg Rucka e Matthew Southworth, G. Floy Studio Portugal, 144 pp., cor, capa dura, 16€











Sem comentários:

Enviar um comentário