1 de maio de 2020

Verões Felizes 2º volume

Este segundo volume contém os terceiro e quarto episódios da série: Menina Esterel (Mam'zelle Estére) e O repouso do guerreiro (Le Repos du guerrier). 

MENINA ESTEREL 
1962 – quando se dançava “Let’s Twist Again
1992, os anos passaram, o jovem casal está agora reformado, a pequena Pêpete tornou-se uma menina e o 4L está à venda... A oportunidade de recordar o ano de 1962, as suas primeiras férias a bordo com. os sogros. As férias com Yvette-a-perfeita e o Vovozão serão mais gastronómicas do que bucólicas... em direcção a Saint-Étienne!

O REPOUSO DO GUERREIRO
1980 – quando Lio cantava “Banana Split
Neste livro, encontramos a família Faldérault completa: Pedro, Madeleine e os seus quatro filhos, aos quais se juntou Jean-Manu, o namorado da Nicole. Este Verão será o da grande mudança: Pedro tornou-se co-proprietário de uma casa nova, chave na mão, no campo provençal! 
Mais do que nunca, a aventura está no programa, e é com bom humor que a família se cerra. O Verão dos Fadérault é sagrado! E este vai ser muito memorável...

Verões Felizes 2º volume: Menina Esterel+O repouso do guerreiro, Zidrou e Jordi Lafebre, Arte de Autor, 112 pp., cor, capa dura, 22,75€







Sem comentários:

Enviar um comentário