17 de outubro de 2019

Eu, louco - Uma novidade editorial da Ala dos Livros

Após a publicação de "Eu, assassino" ("Moi, assassin", 2014) em 2016, a Ala dos Livros publica o segundo volume da trilogia “Trilogia do Eu”, faltando o ainda não publicado "Yo, Mentiroso". O argumento é de Antonio Altarriba com o desenho de Keko.

Neste volume, Ángel Molinos, formado em Psicologia e dramaturgo fracassado, trabalha para a Otrament, um observatório de transtornos mentais que é uma sucursal da Pfizin, uma conhecida farmacêutica internacional que utiliza cobaias humanas para o desenvolvimento de novas drogas. O trabalho de Ángel consiste em criar novos perfis psicológicos passíveis de “catalogar” e que incrementem o consumo de fármacos produzidos pela Pfizin. Ángel tem pesadelos horríveis. Mas quando desaparece um dos seus colegas que se mostra aparentemente disposto a denunciar as práticas da Otrament, Ángel vê-se envolvido numa trama de conspirações, paranóia e terror que o arrastará para a loucura.

Eu, louco, Keko e Antonio Altarriba, Ala dos Livros, 136 pp., p&b, capa dura, 22,90€






1 comentário:

  1. Tivemos acesso a este artigo que publicaram sobre o título EU, LOUCO, dos autores Altarriba e Keko que estiveram a semana passada (a nosso convite) no 30º AMADORA BD,
    Esclarecemos que, embora esta obra  faça parte da "Trilogia do Eu" assinada por Altarriba e Keko e tenha traços em comum com o volume anterior, - nomeadamente os autores e o tradutor da obra (que fui eu próprio) - esta obra está publicada em Portugal pela ALA DOS LIVROS.

    Seria positivo (e recomendável) que houvesse da vossa parte uma maior atenção e rigor na divulgação de informação sobre edições.

    Melhores cumprimentos.

    ResponderEliminar