22 de maio de 2018

Novidades BD da G. Floy


Uncanny X-Force 2, Ms. Marvel 1 e Jessica Jones: Pulsar já começaram a chegar a livrarias e bancas do país inteiro, mas já há mais três novidades a postos, que irão ser apresentadas no Festival de BD de Beja, que decorre já neste próximo fim-de-semana!

A G. Floy irá disponibilizar a adaptação do romance de Antonio Tabucchi, "Afirma Pereira", com a presença do autor no Festival, onde será apresentada uma exposição da sua obra. Durante a semana a G. Floy promove duas sessões de apresentação e autógrafos em Lisboa, cujos pormenores serão divulgados mais para o fim desta semana.

A editora portuguesa irá contar, também em Beja, com mais duas novidades: o novo volume do The Lisbon Studio Series, "Viagens", que conta com uma história em destaque (e a cores) de Ricardo Cabral, que irá certamente deixar boquiabertos os fãs, e com um rol de outros nomes da BD portuguesa: Filipe Andrade, Nuno Saraiva, Quico Nogueira, Pedro Ribeiro Ferreira e Nuno Lourenço Rodrigues, Dileydi Florez e João Tércio. Com um prefácio de Valter Hugo Mãe, que tem a frase decisiva sobre o que é fazer BD: "Pensar o mundo deste modo é um desafio de depuração. Desde logo, porque se caçam ideias com o que é de ver." E outro  prefácio de um ex-membro, o escritor de BD portuguesa André Oliveira.

Finalmente, estará disponível também o quarto volume da série de terror do Sul dos EUA, Harrow County: "Laços de Família", que chega assim ao meio dos seus oito volumes previstos!

Sem comentários:

Enviar um comentário