23 de junho de 2017

Southern Bastards #3: Regressos

Chegou às bancas o terceiro volume da série Southern Bastards com o título "Regressos". Este volume, que reúne os números 9 a a 14 de Southern Bastards,  inclui também o ensaio de Jason Latour sobre a célebre capa variante Death to the Flag, Long Live the South ("Acerca da bandeira rebelde do sul...") e uma extensa galeria de capas alternativas e esboços.

Sinopse da editora:
Chegou a semana do Homecoming, o fim das férias e o maior jogo do ano para a equipa do Condado de Craw, os Runnin' Rebs. Mas o Coach Euless Boss tem muito mais inimigos do que os que vai enfrentar no campo de jogo. O xerife cujo passado negro o continua a assombrar. O misterioso caçador sempre pronto a fazer a sua justiça rural muito peculiar. O estranho rapaz em coma. A maquiavélica mulher do Mayor. Os cães selvagens.

E há também Roberta Tubb, do Corpo de Fuzileiros dos Estados Unidos. A filha do homem que Euless Boss matou a sangue-frio. Todos estão a regressar a casa, como que atraídos por uma promessa de violência e vingança. Mas o Coach Boss não tem medo de sangrar. Nem de verter o sangue de outros, se isso for necessário para ganhar o jogo.

Seis histórias. Seis grandessíssimos cabrões. Uma série “frita à moda do Sul”.

Southern Bastards é a aclamada criação de Jason Aaron e do desenhador Jason Latour, uma saga que nos mergulha no Sul dos Estados Unidos, na sua cultura violenta e dividida, um thriller de que ninguém sairá incólume. Southern Bastards venceu o Prémio Harvey para Melhor Nova Série em 2015.

Se existe por aí um comic mais visceral e perturbador que este, não quero saber.” - Newsarama

Southern Bastards #3: Regressos, Jason Aaron e Jason Latour (arte de Chris Brunner e argumento de Jason Latour no #12, G. Floy,  160 pps, cor, capa dura, 11,99€










Sem comentários:

Enviar um comentário