6 de junho de 2017

Novidades da G. Floy

Já na quinta-feira, dia 8, na Livraria Barata da Av. de Roma decorre o lançamento do livro CIDADES, do The Lisbon Studio (livro editado em parceria com a ComicHeart, uma empresa que se dedica também à divulgação e venda de originais e arte de BD, produção de prints, serigrafias, etc... e organização de exposições e mostras), e será inaugurada também uma pequena exposição dos membros do estúdio, alusiva ao TLS e ao livro. E também: uma sessão de autógrafos, mas uma
surpresa igualmente a oferecer aos primeiros 20 que forem comprar o livro na Barata! APAREÇAM!

No dia 9 de Junho serão postos à venda CIDADES, mas também o segundo volume de HARROW COUNTY: Duas Vezes Contado (de Cullen Bunn e Tyler Crook).

Na semana a seguir, serão colocados à venda A LEOA: Um Retrato Gráfico de Karen Blixen, o magnífico álbum de Anne-Caroline Pandolfo e Terkel Risbjerg, que tinha sido apresentado com a presença dos autores no Festival de Beja; e o segundo volume de OUTCAST, de Robert Kirkman e Paul Azaceta: Uma Ruína sem Fim.

Lembramos que a campanha de TV com o anúncio do Outcast continua no ar até dia 14 na FOX!

E entretanto, podem continuar a visitar o Festival de Beja (no largo em frente do Teatro Municipal Pax Julia), não só para verem as exposições excelentes que estão patentes até dia 18, mas também para comprar algumas novidades da editora que lá estão em exclusivo!

E claro, a G. Floy está presente na Feira do Livro, no stand da distribuidora Europress (stand B09-B11) onde haverá sessões de autógrafos com os autores do The Lisbon Studio para o Cidades dias 11 e 18 de Junho.

Na semana seguinte, dia 23, deverão entrar em distribuição em livrarias as últimas novidades de Junho: o terceiro volume de SOUTHERN BASTARDS: Regressos, dos dois Jasons, Aaron e LaTour, um dos livros que os fãs MAIS esperam! E também o terceiro, e último volume, da saga de espionagem de Ed Brubaker e Steve Epting: VELVET: O Homem que Roubou o Mundo.

E já está tudo a postos e a trabalhar freneticamente para os lançamentos de Julho! Hanuram: A Fúria, Homem-Aranha: Exposição Negativa, Alias vol. 3, Wytches, e mais ainda!

Sem comentários:

Enviar um comentário