5 de maio de 2017

No Coração das Trevas #9 - Universo DC: Mal eterno 1

Está nas bancas o penúltimo volume da colecção No Coração das Trevas, uma edição da Levoir e distribuída pelo jornal Público

Quando a Liga da Justiça parece ter desaparecido e sido vencida, e o poderoso Sindicato do Crime, de uma Terra paralela, decide conquistar o mundo, Lex Luthor reúne um grupo de supervilões para salvar o planeta de uma ameaça maior que todos eles. Lex Luthor é um dos mais complexos vilões da DC, e neste volume vai mostrar ao mundo uma faceta sua que raramente demonstra: a de anti-herói.

Geoff Johns o argumentista  deste  Universo DC: Mal Eterno, disse que: “O Mal é relativo, ou seja, os vilões são tão complexos quanto qualquer um dos heróis. Cada antagonista do Universo DC tem uma escuridão singular, os seus próprios desejos e motivações. A razão de ser de Mal Eterno é explorar esta escuridão”.

O desenhador canadiano David Finch junta-se a Geoff Johns e juntos dão protagonismo ao lado negro da DC em mais volume da colecção No Coração das Trevas DC, numa das sagas de comics mais aclamadas e importantes dos últimos anos.

No Coração das Trevas #9 - Universo DC: Mal eterno 1, Geoff Johns e David Finch, Levoir/Público, capa dura, cor, 9,90€

Sem comentários:

Enviar um comentário