7 de novembro de 2016

O incrível mundo de Gumball #1

O Incrível Mundo de Gumball é uma criação de Ben Bocquelet. O presente volume tem o argumento de Frank Gibson com desenhos de Tyson Hesse.

Gumball, Darwin e os seus amigos tomam de assalto o mundo da banda desenhada! Siga-os em quatro aventuras passadas em Elmore, onde Gumball recorre a medidas extremas para ser fixe… Darwin aprende karaté da maneira mais irritante possível… um jogo de apanhada foge ao controlo…
e uma pequena mudança de papéis na escola espalha o caos pela cidade. 

Inclui uma história curta do fenomenal desenhador Pranas Naujokaitis  (The Totally Awesome Epic Quest of the Brave Boy Knight, Dinosaurs in Space).


Autores

Ben Bocquelet nascido em França, animador, escritor e produtor dirigiu em 2003, The Hell's Kitchen. O conceito foi baseado numa série de comédia para a família, e alguns dos personagens de Gumball adotaram nomes de familiares de Ben – Nicole, Richard e Anais são os nomes da sua mãe, pai e irmã – Os Wattersons foram uma influência de Calvin e Hobbes, de Bill Watterson.

Frank Gibson mais conhecido pelo comic Tiny Kitten Teeth, um comic pintado à mão, escreveu o texto para Adventure Time 2014 Annual, Bee and PuppyCat e The Simpsons. A sua personagem favorita é Gumball, mas confessa gostar muito de escrever para a Anaís.

Tysson Hesse ilustrador de Boxer Hockey, Bravest Warriors, Archie's Sonic the Hedgehog, Megaman. Atualmente a trabalhar em outra série da Boom: Diesel.

O incrível mundo de Gumball #1, Frank Gibson e Tysson Hesse, Devir, 128 pp., cor, 9,99€



Sem comentários:

Enviar um comentário