26 de julho de 2016

Coleção Graphic Novels Marvel #22: Mulher-Hulk

A Mulher-Hulk (She-Hulk) estreou-se na revista Savage She-Hulk em  Fevereiro de 1980. Criada por Stan Lee e John Buscema, Jennifer Susan Walters (Mulher-Hulk) é prima de Robert Bruce Banner (Hulk). Fez parte dos Vingadores, Quarterto Fantástico, Defensores e S.H.I.E.L.D.

Vejamos a síntese da editora:
"Solteira, Verde, Perigosa, extrovertida, inteligente, muito sentido de humor. Gosta de discotecas, de noitadas de conversa com amigos, e de salvar o universo. Disposta a esquecer problemas antigos e começar do zero! Contactar Jen W. na mansão dos Vingadores.” Nunca ninguém disse que era fácil levar uma vida de solteira em Nova Iorque, mas quando se é Jennifer Walters, uma advogada de sucesso, também conhecida como a sensacional Mulher-Hulk, as coisas atingem todo um novo patamar de loucura! Agora, a gigante esmeralda está prestes a enfrentar um desafio sem precedentes ao entrar para a Goodman, Lieber, Kurtzberg & Holliway – uma firma de advogados especializada em direito super-humano.

O presente volume ("Solteira, Verde, Perigosa") reúne os números 1 a 6 de She-Hulk.

Colecção Oficial de Graphic Novels Marvel #22: Mulher-Hulk: Solteira, Verde, Perigosa; Dan Slott (arg.), Juan Bobillo e Paul Pelletier (des.), Salvat, capa dura, 144 pp, cores, 11,99€

Sem comentários:

Enviar um comentário