3 de maio de 2016

Tony Chu #4: Sopa de Letras

Numa edição da G. Floy, temos aí o quarto volume das aventuras de Tony Chu de John Layman e Rob Guillory.

Eis a sinopse da editora:

As coisas complicaram-se para Tony Chu, o detective cibopata com a habilidade de obter impressões psíquicas de tudo o que come. Estranhas letras extraterrestres surgiram nos céus da Terra. Há quem pense que chegaram os Tempos do Fim, e todos parecem ter deixado de se importar com as leis da F.D.A., que já foi a mais poderosa agência da autoridade do mundo, e agora começa a tornar-se irrelevante. O que vai acontecer ao seu melhor agente, Tony Chu?
Chegou o quarto volume da série bestseller do New York Times, em que esta bizarra, retorcida e divertida história sobre polícias, bandidos, cozinheiros, canibais e poderes paranormais, mundos extraterrestres e plantas que sabem a frango, envereda por uma direcção maluca e cósmica! E introduzimos duas personagens: Olive, a filha de Tony Chu… ninguém sabe se ela tem poderes psíquicos esquisitos ligados à comida, vinda da família de que vem… e ela odeia o pai… E o incrível Poyo, o galo mais feroz, poderoso e badass do planeta, a arma secreta das forças especiais americanas!
“…Desde as primeiras páginas que não se consegue largar mais a leitura, fruto da união perfeita entre a ilustração e a história. Os três volumes foram “comidos” de uma assentada, com uma voracidade atroz e contraproducente segundo os médicos, que defendem que devemos “comer” de forma pausada….” — Diário Digital
“Às vezes perspicaz, regularmente nojento, geralmente hilariante e sempre divertido…” — WIRED.com
“Este comic tem de entrar na vossa vida!” — ComicsAlliance.com
“Insonso” — Newsarama
Vencedor de dois Prémios Eisner – o galardão máximo da banda desenhada anglo-saxónica – e de dois Prémios Harvey – os prémios profissionais dos comics nos EUA – CHU/Chew é uma das mais populares séries independentes actuais.
E visitem ChewComic.com, o site oficial desta série!

Tony Chu #4: Sopa de Letras, John Layman (arg.) e Rob Guillory (des.), G. Floy, 120 pp., 9,99€










Sem comentários:

Publicar um comentário