24 de maio de 2011

Novos lançamentos da ASA



DRAGON BALL 9 – BABA, A VIDENTE
Após vencer a Red Ribbon, Goku viu-se obrigado a recorrer ao poder da vidente Baba para tentar saber qual o paradeiro da Dragon Ball em falta. Mas, para satisfazer este pedido, a vidente exigiu que Son Goku enfrentasse primeiro temíveis adversários. Será que vai conseguir ultrapassar tais obstáculos?



YU-GI-OH – VOL. 4 – COMEÇA O PROJECTO

Yugi reencontra Kaiba, o seu inimigo de estimação, já recuperado do jogo de castigo e pronto para levar a cabo uma diabólica vingança, juntamente com Mokuba, o seu irmão mais novo. Tudo vai decorrer numa viagem à Kaiba Land (um parque de diversões), onde muitos perigos e armadilhas esperam por Yugi e pelos seus amigos…

MURENA 5 – A DEUSA NEGRA

A ambiciosa Popeia toma o lugar da bela Acté no coração de Nero. Este prepara-se para participar e ganhar a grande corrida de carros que se vai disputar em Roma, no Circus Maximus. A competição decorre em clima de grande expectativa e contra tudo o que era esperado, a vitória não vai pertencer ao Imperador, mas sim de um misterioso participante que se descobre ser… uma mulher!

Sem comentários:

Enviar um comentário